segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

INÍCIO DE UM NOVO ANO

Inicio meu blog dando boas vindas ao ano de 2009 e a todos os visitantes.

O meu desejo e oração é que neste ano alcancemos todos os sonhos, projetos e planos que estejam submissos à vontade de Deus, sabendo que Ele SEMPRE tem o melhor para nós, estando no controle de absolutamente TUDO!

Este blog tem o objetivo de discutirmos assuntos atuais à luz da Bíblia Sagrada, a poderosa Palavra de Deus, mostrando o posicionamento e atitude que nós cristãos devemos ter num mundo tão conturbado, assolado e bombardeado por informações que não são solicitadas, pelo contrário, nos são impostas, distorcendo os bons costumes e formando (ou seria melhor "formatando"?) erroneamente a opinião de pessoas incautas e indoutas, transformanda-as em verdadeiras marionetes nas mãos de manipuladores psíquicos (os chamo de "terroristas da mente") que se julgam autoridades espirituais inerrantes.

Espero contar com a ajuda dos irmãos que, assim como eu, prezam por uma consciência limpa diante de Deus e do rebanho que o Senhor tem colocado sob nossa responsabilidade, sabendo que fomos chamados para dar conta de suas almas perante o Altíssimo.

Que Deus em Cristo nos abençoe a todos!

Feliz e abençoado 2009!

Um comentário:

  1. Ola Pastor Mantovani!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir