PERFIL

Marcelo de Amorim Mantovani é natural do Rio de Janeiro/RJ, nascido em 05 de maio de 1968, casado com Andréa Regina Couto Esch Mantovani e pai de Rebeca, Isabelle, Andressa e João Victor e avô de Eloá e Elena.

É formado em Teologia pela ESTEADEB/RN (Escola Teológica das Assembleias de Deus no Brasil, atual CETAD - Centro Teológico da Assembleia de Deus) e acadêmico de Filosofia na UNIR (Universidade Federal de Rondônia).

Foi líder de jovens na Igreja de Cristo de Parnamirim/RN, professor da EBD na AD Central de Parnamirim/RN, Superintendente da EBD na AD de Passagem de Areia (Parnamirim/RN), Vice-Presidente e Presidente da UMADEP (União de Mocidade da Assembleia de Deus de Parnamirim/RN), pastor da AD de Planalto dos Cajueiros e co-pastor da AD da Boa Vista (ambas em Parnamirim/RN), professor de Ética Cristã, Evangelhos e Epístolas Paulinas na ESTEABEB/RN, Vice-Superintendente da EBD e líder de jovens na AD Sede da CIAD (Convenção Internacional da Assembleia de Deus - Anápolis/GO) e pastor da AD São Carlos (CIAD - Anápolis/GO). Atualmente é pastor titular na Igreja Metodista Wesleyana de Taguatinga/DF e Supervisor Distrital (Distrito de Brasília) de Escola Bíblica Domincal.

Foi consagrado a diácono em janeiro de 1993 e a presbítero em janeiro de 1998, na cidade de Natal/RN. Sua consagração ao ministério pastoral ocorreu em novembro de 2000, na cidade de Anápolis/GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário